domingo, 23 de octubre de 2011

EU SOU UM NEGRO GATO




Compuesto por Getúlio Cortês)  
Canta: MARISA MONTE. Disco MARISA MONTE

Espero que os guste. Un run run y abrazos gatunos de parte de Harold, Marea y Maximiliam ahora que nos acercamos a Halloween...Jijijiji.

NEGRO GATO

Eu sou um Negro Gato
de arrepiar
Essa minha história é mesmo
de amargar
Só mesmo de um telhado
aos outros desacato
Eu sou um Negro Gato
Minha triste história
vou Ihes contar
e depois de ouvi-la
sei que vão chorar
Há tempos que eu não sei
o que é um bom prato
Eu sou um Negro Gato
Sete vidas tenho para viver
sete chances tenho para vencer
mas se não comer
acabo num buraco
Eu sou um Negro Gato
Um dia lá no morro
pobre de mim
queriam minha pele para tamborim
apavorado desapareci no mato
Eu sou um Negro Gato

3 comentarios:

  1. Ruska,
    Eu adoro essa musica!
    Meu sonho é ter um gato preto, de olhinhos amarelos, aquele bem de bruxa hihihihihi. Mas ainda não nos encontramos, mas acredito que em breve vamos nos encontrar...
    Um beijo com muito carinho

    ResponderEliminar
  2. Ruska!!!!! hasta que no llegue a casa no podré oir la canción, aquí no tengo sonido!!!!
    Majô, como tu dices, seguro que pronto un gato pretô te encuentra a ti!!!!!!
    Un beso para las dos!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ummmmmm ruska, por fin he podido oir este tema!!!!! me encantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar